domingo, 27 de maio de 2012

LOOK DO DIA - DOMINGO NO PARQUE

Olá Meninas , hoje  foi dia de passear no parque , aquelas que são mães de  filhos pequenos sabem o quanto é necessário levar a criançada para gastar energia ao ar livre.

A Manu já sabe que se o tempo está bom é para o parque que vamos ,  ela adora e hoje levou até a bicicleta.

Assim, o look  começou  pela legging  ( tenho que verificar como se escreve esta palavra)  , sim  pela famigerada , aquela que é peça quase obrigatória da mulherada que tem filhos pequenos:  prática , confortável, serve sempre ( mesmo quando a gente está uns quilinhos acima do peso), ou seja, peça-chave do guarda roupa feminino .



 Neste caso escolhi a legging preta, um verdadeiro clássico para o bem ou para o mal, a qual não deve ser tão apertada  que a gente pareça que está espremida dentro dela , no meu caso às vezes até compro tamanho  médio quando o pequeno  me deixa sem ar......





Por cima da legging para mim é lei:  uma blusa mais comprida  que cubra a parte traseira , porque acho que não fica nem um pouco legal tamanha exibição.


Neste  look temos um vestido que eu comprei no ano passado achando que ainda tinha corpo e idade para usá-lo sozinho, só  que o tempo acabou demonstrando que era muita pretensão, então ele passou a ser usado com calças e acho que ficou bem melhor.
  





O vestido é muito lindo ele tem corações pretos ( eu adoro corações) e no centro um coração maior formado por flores, é uma graça!!!




Nos pés temos o novo tênis aprovadíssimo da Maria Brasil .




Por cima coloquei um casaquinho de uma  cor alegre para contrastar com o preto e branco ,  porque havia um vento fresco ( e eu sou "a  mulher do casaquinho" - odeio sentir frio) !!!!!


Para completar o look os óculos são azuis que fazem o contraponto com o preto.

Vocês devem ter notado que hoje não tem bolsa, não tem mesmo eu não levei bolsa para o parque , levei apenas uma mochilinha da Manu.

Os créditos de hoje vão para:

Legging:  Loja de artigos de ginástica do Shopping Total que não lembro o nome :  R$ 49,90 na liquidação, comprei cinza, marrom ,preto e estampado e sai da loja faceira.
Vestido : Edras Iguatemi : R$ 149,00
Tênis : Maria Brasil : R$ 99,00
Óculos:  Michael Kors : U$ 130,00 no FREE SHOP de Rio Branco
Casaco azul: Zara Iguatemi: R$ 59,00

Obs:  Michael Kors é aquele estilista que é jurado no programa PROJECT RUNWAY, que passa no LIV.

E aí gostaram ????

Beijos da Beta  



4 comentários:

  1. Finalmente consegui comentar!
    Estou adorando o blog, e acompanhando diariamente!

    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, depois tu me conta como conseguiste!!!!

    Beijos da Beta

    ResponderExcluir
  3. Guriaaaaaa
    Adorei teu blog e a ideia dele. Diferente e divertido. Parabéns.
    Beijos grandes
    Alexandra do
    @destemperadinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexandra , obrigada por visitar o blog !!!! Que bom que gostastes, sou tua fã e fiquei megafeliz!!!!

    Beijos da Beta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...