quinta-feira, 31 de maio de 2012

FASHION RIO TENDÊNCIAS PARA O VERÃO


Olá Meninas , no sábado dia 26 de maio , terminou o FASHION RIO  que mostrou a coleção de verão de 29 marcas. Segundo o site modaspot.com ,  as cinco tendências para o próximo verão são:

O laranja que já está fazendo sucesso no inverno vai continuar abafando no verão.

Obs: Hoje eu entrei na C&A da Rua da Praia e quase na porta há casacões   de inverno na cor laranja nuito lindos e com ótimos preços!!!! 

Na vitrine da LUZ DA LUA  há bolsas de couro na cor laranja que variam de R$ 300,00 até R$ 600,00 e são maravilhosas , fiquei louca por uma !!!!!!!



Outra tendência serão os conjuntinhos que andavam desaparecidos fazia algum tempo.







As cores cítricas também estarão nas vitrines do verão.Eu adoro rosa pink!!!!






O top cropped  que apareceu em várias coleções! Acho que é usável na praia para quem tem 20 anos de idade . Afinal barriga de fora não é para qualquer uma!!! Principalmente quem é mãe!!!!





Os tons pastel ,que trazem um ar romântico às roupas e serão uma grande tendência. Eu adoro os tons de verde e azul.





Então preparem-se mês que vem  começam as liquidações  de inverno , então já podemos comprar peças que sigam estas tendências e que poderão ser usadas no verão ....Não é uma boa idéia???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...