segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SAPATOS DE VERÃO

Olá Meninas,  sei que ando meio ausente, mas até o final da semana explico porque.

Hoje vou fazer um resumão dos calçados que prometem bombar neste verão e que já estão em todas as vitrines.

O primeiro modelito, que eu adoro, são as sapatilhas com glitter, muito brilhantes, que parecem, sapatinhos de cristal. Elas estão em todas as vitrines, em várias cores. Eu tenho paixão pelas douradas, mas não consegui comprar a minha ainda.






O segundo modelito é para aquelas meninas que adoram um salto, são as sandálias com tornozeleiras. Elas  deixam qualquer look com cara de festa, mas podem achatar a silhueta porque cortam a perna. De qualquer forma, elas já são sucesso ...




Outro hit da temporada que continua são as rasteiras com pedrarias



O  último modelito  são as espadrilles,que são aquelas sandálias de santo anabela de corda ( que foram hit nos anos setenta) .Claro que elas estão mega-atualizadas e coloridas, tem para todos os gostos.




Vocês lembram desta que eu comprei na Zara:



E então, já entraram no clima do verão???
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...