quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: VESTIDO VINTAGE

Olá Meninas,  o calorão por aqui continua e hoje   temos look do dia..que foi usado para um aniver no final de semana e para o trabalho nesta quarta-feira.

Quem me conhece sabe que eu sou meio brecholenta e adoro a moda dos anos 50, mas por falta de tempo e paciência não frequento brechós.

Então eu ando sempre procurando estampas e modelos de roupas que remetam a uma outra época, que pareçam "antiguinhas".

Vocês devem imaginar a minha felicidade ao encontrar na Renner este lindo vestido vintage. Ele é muito fofo e o azul klein com cor de rosa e verde ficou o máximo. Para complementar escolhi um colar verde e muitas pulseira cor de marfim, todas cores que estão nas estampas.
Para não competir, como não tenho uma sandália nude, optei por marrom e a bolsa (nova, linda de estampa de cobra).
Pelo semblante das fotos dá para ver que eu adorei!!!!
 

 
 
Os créditos de hoje vão para:
Vestido Renner: R$ 99,00
Colar verde Renner: R$ 32,00
Mix de pulseiras:  as cor de marfim: Renner: R$ 29,00
Sapato Arezzo: R$ 130,00
Bolsa cristinapahim@hotmail.com: R$ 95,00

E então, gostaram???
Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. Oi querida! Vi este vestido na Renner e também amei! Eu teria dispensado o colar verde, acho que "brigou" com o detalhe em recorte no peito do vestido. Bjs. Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, eu gostei do colar, acho que deu contraste. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...